Jornal Pires Rural - Há 13 anos revelando a agricultura familiar

domingo, 23 de junho de 2013

Troféu Mérito Rural

A Câmara Municipal de Limeira recebeu indicação de cada vereador para homenagear aqueles que se sobressaíram no meio rural limeirense, reconhecendo o empenho e a importante contribuição para o município. A entrega do Troféu Mérito Rural aconteceu dia 11 de dezembro no plenário da Câmara. Conheça os homenageados de 2012:


Otto Herman Hobus
Sr. Otto sempre trabalhou na área rural com plantação de milho, laranja e criação de gado. Na sua formação Religiosa, foi Obreiro e hoje é diácono da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Pedro Joecil Piccin (in memorian), representado pela Senhora Terezinha Martins Piccin
Sr. Pedro trabalhou sua vida toda como produtor agrícola, no cultivo de laranja, onde conseguiu sustento de sua família.

Ezequiel Ornagui
Sr. Ezequiel trabalha no ramo da citricultura desde os 13 anos. Atualmente possui estufas de mudas de citrus, onde fornece mudas para toda a região.


Oscar Spagnol foi homenageado juntamente com o Sr. Victório Spagnol (in memorian) onde iniciou em seu sítio uma oficina para consertar equipamentos agrícolas. Mais tarde fundou a Indústria Spagnol, onde se fazia aguardente.


Ângelo Barollo (in memorian) representado pela Senhora Dalva Barollo


Paulo Benedito Asbhar Rodrigues
Sr. Paulo reside em Limeira e é empresário do ramo de Citricultura junto com seus irmãos. Desempenha a função de Gerente do Shopping das Frutas em Americana, empresa da Família.

Geraldo Jacinto Paes
Sr. Geraldo é morador do bairro dos Frades há 30 anos e sempre atuou no setor agrícola.

Rogerson Stahl Dos Santos
Sr Rogerson é agricultor, trabalha com a produção de plantas e é Presidente da Associação de Moradores e Agricultores da Região de Pinhal, onde desenvolve um trabalho para que, entre outras coisas, a zona rural tenha mais segurança e transporte coletivo de qualidade.

Valdir Donizete Bertalho
Sr. Valdir começou ainda na infância as atividades agrícolas no sítio do pai, ajudando na formação dos pomares de laranja e na formação de mudas cítricas e manga, exercendo até os dias atuais.

Daniel Bonin
Sr. Daniel é formado em gestão e saneamento Ambiental, proprietário do comércio e produção de plantas onde atua há 30 anos. Desponta na cidade na produção de árvore nativa, ornamentais e urbanização urbana e condomínio.
[Matéria publicada originalmente na edição 120 do Jornal Pires Rural, 18/12/2012 - www.dospires.com.br]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logo

Logo
Há 13 anos revelando a agricultura familiar